segunda-feira, 5 de julho de 2010

inovadoras!!

lata com velas aromáticas dentro e revestidas com chitão
R$15,00 cada
velas revestidas com chitão
entre R$10,00 a R$20,00

velas aromaticas com macela
R$15,00 cada


vela grande com Macela
R$18,00



Um comentário:

  1. Suas velas são maravilhosas, já está trabalhando nas do Natal? Eu estou em ponto de bala...Estou com saudades!!!Aqui sinto falta de vc postar alguma coisa sobre seu dia a dia no seu blog, deve ser hilário...Ah!!!!Vc conheceu o meu netinho que a Amanda levou na aula na quint´-feira o LULU, quando ela sisma é porque eu antes vesti o boneco que nem um bebê de verdade se não ela nem passa perto das boneca dela.Ela não curti muito, mas como eu brinquei de boneca até os 13 anos e sou da época da bonequinha de papel eu amo boneca, principalmente as que parecem bebês mesmo. Sabe uma artista que faz bonecas semelhantes com vc, ou com filhos ou com quem vc ama muito apenas com uma foto da pessoa na infancia????Pois é fico louca uma amiga minha tem, tem até a foto dela no quem gosta, gosta (album do orkut)é muito igual só que tenho que ficar rica pra ter uma afinal ela custa em torno de 2.000,00 Fiquei de cara e acho que vou continuar com as bonequinhas de papel.Bjs!!!!

    ResponderExcluir